Realização • Caledônia • Terrenos e Casas em Condomínio Fechado em Camboriú – Santa Catarina « Caledônia • Terrenos e Casas em Condomínio Fechado em Camboriú – Santa Catarina

Caledônia Private Village é um projeto arrojado e inovador com ampla infra-estrutura em Condomínio Fechado, em Camboriú, Santa Catarina. Paisagismo, segurança, modernidade e qualidade de vida. Um condomínio funcional que busca a satisfação total de seus moradores e que prima pela sensação de liberdade em três mundos: A praia, o verde e a cidade.

(47) 3365-4003

Realização

Logotipo Cambury Empreendimentos Imobiliários Logotipo G.Laffitte Imobiliária - A Marca do Lote
Uma parceria entre três vigorosas empresas do mercado imobiliário e da área de empreendimentos deu origem ao Condomínio Caledônia Private Village. A união da tradicional G.Laffitte imóveis ao grupo Cambury, formado pelas empresas Itajuí Engenharia e Príamo Consultoria, resultou em um desenho de investimentos sólido, que prima pela qualidade na construção e pelo cumprimento dos prazos de obra.

Fundada em 1984, a G.Laffitte trás para este empreendimento seu conhecimento técnico e experiência em obras, adquirida com mais de 80 loteamentos. Diferente de seu modo de atuar, a empresa renova-se para oferecer ao mercado um produto elaborado, numa região cuja atratividade futura é inequívoca.

Pavimentação, saneamento, iluminação, área verde e toda infraestrutura necessária são as marcas dos loteamentos que levam o nome G.Laffitte. Isso, porque é grande a preocupação da empresa em relação aos impactos ambientais que as modificações ao meio ambiente podem ocasionar.

Juntas, as empreendedoras desenvolveram um novo conceito para uma região de beleza natural única: O Vale dos Condomínios. Um lugar que preserva o amor que a G.Laffitte mantém pela terra e o zelo da Cambury pela solidez dos negócios imobiliários.